quinta-feira, 17 de outubro de 2013

mais uma jacada, mais um amor platônico, mais conflitos com as pessoas e com si próprio.

E quando a vida começa a te machucar e sem forças pra levantar o que devemos fazer?
Talvez eu já não me importe tanto assim com Deus como deveria me importar mais continuo respeitando tudo o que dizem sobre ele.
Ter uma doença incurável te faz ficar cada vez menos resistente a vida e a convivência com as pessoas já não é mais a mesma.
E o pior disso tudo talvez seja não ter ninguém em que você possa confiar :(
Noites sem dormir, noites chorando ou não.  Relembrando o passado, sentindo o presente e imaginando um futuro. Um futuro que talvez possa não existir.
Lutar contra si mesmo e não saber quais armas usar é bem eu. Com vários transtornos que só me fazem querer morrer cada vez mais. Porém sempre com aquele velho sorriso no rosto. :')


4 comentários:

  1. Vida difícil e solitária.
    De fato, ter uma doença incurável faz a gente até duvidar do deus que as pessoas falam por aí..
    Sei como vc se sente..
    Espero que tudo isso passe.. De verdade. Sei o quanto dói.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oii querida!! Acabei de conhecer teu cantinho, adorei! Se puder mudar a fonte dos posts seria melhor, pois essa tá um pouco difícil de ler, apesar de ser linda. Espero que não interprete mal meu conselho.
    Bom, eu me sinto assim sabe... Imaginando um futuro que talvez nem possa existir.. é realmente angustiante... Mas vc vai num psiquiatra algo assim?
    N gosto de acreditar q é uma doença incurável, mas nem todo mundo alcança a cura, é verdade.. Espero que estejas melhorzinha, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Flor!
    acabei de te conhecer através do blog da querida Any, e já estou te seguindo. É difícil passar por tudo isso eu sei o que você deve estar sentindo, mais você não esta sozinha estamos aqui pra te ajudar, conte comigo!
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Oh Minha florzinha não fique assim sei q essa vida e desgastante mas não podemos nos entregar.
    Estou contigo
    Kisses

    ResponderExcluir