sábado, 26 de outubro de 2013

somos feitos de vidro, não de ferro.


Ontem minha tarde foi pessima.  Eu não consegui me controlar e o odio tomou conta de mim. Odio de que? De mim. Por ser incapaz de expressar ou distinguir o que sou ou o que sinto. Novos cortes no pulso. foi apenas mais um dia como outro qualquer...
Agr são exatamente 4:00 hrs, acordei a uma hora há trás um pouco assustada e cansada.
Logo mais vou sair com minha mãe e minha irmã, mas não sei se vou porque estou na minha fase depressiva e de completo vazio. Porem seria uma boa eu ir assim quem sabe eu não crie coragem pra me afogar.



3 comentários:

  1. Q pena q esta mal
    Espero q melhore logo
    e q deixe de se cortar

    Há uma coisa q sempre digo as flores q se cortam

    "Princesas não tem cicatrizes"

    Não adianta ser magra e cheia de marcas
    Isso não e perfeição


    Se cuida

    ResponderExcluir
  2. Não se deixe abater por momentos difíceis, você é forte e vai conseguir tudo que deseja. E eu concordo com o que a Any disse "Princesas não tem cicatrizes". Vou ficar torcendo por você.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Ô amiga me corta o coração de te ver assim. Sei muito bem como se sente, e por isso te digo para ser forte, tenha coragem e enfrente essa situação, sei que ñ é fácil mas lute contra a tristeza, não permita q ela te domine, pois é vc quem tem q dominar essa situação. E a Any Portilla tem razão, se cortar não é legal, embora nos alivie muito a dor no coração, mas as marcas ficam pra sempre, portanto pense direitinho antes de o fazer, há outras formas de vencer essa dor, e uma delas é enfrentar tudo isso que está te fazendo mal.

    Bem, aproveitando que estou aqui, quero te convidar a participar de um desafio q tá rolando lá no meu blog junto com minha melhor amiga Sophie. É um desafio para o mês de novembro pra entrarmos em 2014 lindas e magérrimas. Adoraria ter sua companhia lá. Vem ver!

    Bjos e desejo melhoras minha flor, coragem. Conta comigo tá?

    xoxo

    ResponderExcluir