sábado, 19 de outubro de 2013

um fds como outro qualquer.

aain geente amanhã meu pai vai me levar a praia e o pior de tudo é que além de tá uma baleia estou com as coxas e barriga cheias de cicatrizes :/
Amo o mar, a brisa e a paz que há na praia.. mas como ter paz com tanta garota magrinha e tanto gatinho lá? Como sempre vou me sentir deslocada em um lugar que eu amo :(
Hoje teve festa de aniversário aqui, disseram que emagreci e eu realmente não sabia se ficava feliz ou se chamava a pessoa de mentirosa. Fiquei na minha rsrs..
comi pacas e to meia assim: ( ._. ) gorda e triste porém sorrindo haha
semana que vem fazer um nf reforçado e eu espero conseguir concluir porque to engordando muito ultimamente. 
Bom domingo pra vocês e não comam além da conta ;) 

3 comentários:

  1. eu fiz uma promessa pra mim, só vou a praia quando estiver magra, não apareço lá de novo gorda! Claro que você não precisa fazer isso mais se não estiver segura repense a ideia, é horrível ir no lugar e não se sentir bem. Bom domingo e boa sorte no nf que for fazer.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda
    Espero q tenha uma boa praia
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Oiii achei seu blog através da Any, amei seu cantinho. To seguindo.

    Ai ai, eu sei bem como é receber elogios mas não saber como reagir. Muitas pessoas falam que eu emagreci muito, mas eu não vejo, sinto que emagreci pelas minhas roupas e tals, mas quando me falam que eu estou diferente eu ñ sei se chamo elas de mentirosas, se agradeço, se fico feliz, sei la, parece que no instante que escuto isso vem no meu coração a necessidade de emagrecer mais ainda, pois o que já conquistei não foi o suficiente, mas uma coisa é certa, devemos sim acreditar no que nos falam, pois nós temos TA e distorcemos nossa imagem diante do espelho, ou seja, vc deve é ficar feliz com os elogios, agradecer e se achar um pouquinho, pois se achar é bom, na medida certa significa que vc tem amor próprio. Parabéns minha linda, pela conquista, cada elogio é muito importante, fico muito feliz por vc. Continue firme que logo vc chega onde quer :)

    Bjo

    ResponderExcluir